We Are Creative Design Agency

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Illum, fuga, consectetur sequi consequuntur nisi placeat ullam maiores perferendis. Quod, nihil reiciendis saepe optio libero minus et beatae ipsam reprehenderit sequi.

Find Out More Purchase Theme

Our Services

Lovely Design

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Praesent feugiat tellus eget libero pretium, sollicitudin feugiat libero.

Read More

Great Concept

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Praesent feugiat tellus eget libero pretium, sollicitudin feugiat libero.

Read More

Development

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Praesent feugiat tellus eget libero pretium, sollicitudin feugiat libero.

Read More

User Friendly

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Praesent feugiat tellus eget libero pretium, sollicitudin feugiat libero.

Read More

Recent Work

Chegue ao pódio no novo F1 2011 para PS Vita

Chegue ao pódio no novo F1 2011 para PS Vita


Depois das versões para PC, Xbox, PS3 e 3DS, F1 2011 chegou ao novo portátil da Sony numa versão que consegue se adaptar muito bem ao formato do aparelho. Apesar de uma boa apresentação no PS Vita, F1 2011 não fez muito para ir além da eficiência mínima exigida, não que isso signifique que o jogo foi um fracasso ou algo do tipo. O jogo contém todos os elementos que fazem com que a verdadeira Fórmula 1 seja tão popular e amada em todos os cantos do planeta. A sensação de velocidade vertiginosa, as ultrapassagens, curvas apertadas, retas sem sim [...] Enfim, tudo que já estamos acostumados a ver aos domingos, com a narração do velhinho da Globo Galvão Bueno.

Os modos de jogo continuam praticamente os mesmos dos jogos de alta velocidade; corridas rápidas para quem não quer perder tempo com competições, corridas pelo melhor tempo, desafios com objetivos específicos e o multiplayer. Como não podia deixar de ser, ele também conta com grandes prêmios completos, incluindo voltas de qualificação, a possibilidade de participar no campeonato mundial ou de arriscar no modo carreira. Você poderá escolher uma das doze escuderias que estiveram presentes no campeonato do ano passado, além de um dos 24 pilotos em qualquer modo de jogo. As emoções ficaram por conta das 19 pistas presentes no game.

Em sua introdução inicial, podemos ver efeitos visuais magníficos, detalhes deslumbrantes a nível visual; bom, isso até começarmos a jogar. O gráfico apresenta uma enorme desilusão em comparação ao da sua intro. Apresentando detalhes simplificados, pistas sem brilhos, e além de tudo, o excesso de brilho dado aos veículos interferem e dificultam sabermos qual a sua verdadeira cor quando sofrem reflexos (acho que eles exageraram demais no lugar errado). O aspecto sonoro também não é lá essas coisas. O barulho vindo dos motores, e até mesmo a voz que vai anunciado os posicionamentos na classificação e o estado metereológico não são tão memoráveis quanto os efeitos visuais.


Em relação á jogabilidade e controles não temos muito o que falar. Manobras poderão ser facilitadas por ajustes feitos nas opções do jogo. Dessa forma, percorrer a pista em grande velocidade não será um problema. Quem espera que as funcionalidades como o touch traseiro do aparelho implementem novas funções, prepare-se para mais uma desilusão. Um toque na tela permite apenas mudar a câmera e configurar o painel traseiro para funcionar como um dos botões. Nada de criatividade por parte dos desenvolvedores, não!?

F1 2011 é com certeza um bom jogo para fãs do gênero. Pelo menos, até surgirem novos títulos. Agora, se você não quiser ver um portátil com a potência e qualidade do PS Vita ser desperdiçado com gráficos tão ridículos quanto os apresentados pelo F1 2011, melhor esperar por algo melhor.

Lançamentos da Semana

Lançamentos da Semana


Com certeza, essa semana os fãs de Shepard e companhia irão ao delírio com o lançamento de Mass Effect 3, um dos jogos mais esperados do ano; capítulo que encerra a saga dos Reapers e que estará disponível no PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Outro grande lançamento fica por conta do Street Fighter X Tekken, para os mais famintos por jogos de luta; o game também estará disponível para o XB360 e PS3. Que tal encarar a sobrevivência em um mundo totalmente devastado? Pois é, esse é o desafio de I Am Alive, para os consoles da Microsoft e Sony.

Confira todos os lançamentos da semana abaixo:

PC
Adam's Venture - Episode 3: Relevations (download)
Major League Baseball 2K12
Mass Effect 3
The Sims 3 Showtime

Xbox 360
Blades of Time
I Am Alive (XBLA - $15)
Major League Baseball 2K12
Mass Effect 3
Street Fighter X Tekken

PlayStation 3
Blades of Time
Major League Baseball 2K12
Mass Effect 3
MLB 12: The Show
MotorStorm RC (PSN - $10)
Start The Party! Save the World (PSN - $30)
Street Fighter X Tekken

Wii
Major League Baseball 2K12
Mario Party 9

PlayStation 2
Major League Baseball 2K12

PlayStation Vita
MLB 12: The Show
MotorStorm RC (PSN - $10)
Unit 13

Nintendo 3DS
Crush3D
Fun! Fun! Minigolf Touch! (eShop - $5)
Zuma's Revenge (eShop - $8)

PSP
Major League Baseball 2K12

Nintendo DS
Major League Baseball 2K12
Zuma's Revenge (DSiWare - $8)

Metroid - Old But Gold #02

Metroid - Old But Gold #02


Eae galera, aqui é Living Dead Pauloenryk.
Estou aqui para falar sobre um clássico da Nintendo que até hoje é lançado e na minha opinião, é a melhor franquia da nintendo. Sim, Metroid, um jogo muito bom para quem é fã de Nintendo e mesmo quem não é.

A história se passa num cenário de ficção científica, inspirado nos filmes Alien e centrado na caçadora de recompensas Samus Aran (protagonista).

Personagens
A personagem principal em todos os jogos é Samus Aran, considerada a melhor caçadora de recompensas da galáxia. Ela usa uma armadura criada pelos "homens pássaros" Chozo.
Os Metroids propriamente ditos assemelham-se a grandes águas vivas com quatro núcleos, que sugam a energia vital de criaturas, geralmente matando-as. De acordo com Metroid II, há todo um ciclo de vida dos Metroids, com metamorfose e ecsides, com as fases Alfa, Gama, Zeta e Omega. Os jogos Metroid Prime mostraram Metroids mutantes, criados por Phazon.

Os vilões principais são os Space Pirates (piratas espaciais), liderados por Mother Brain. Outras figuras importantes dos Space Pirates são Ridley, líder das tropas (que apareceu em todo Metroid menos Metroid II , Metroid Prime 2: Echoes e "Metroid Prime Hunter") e Kraid, que aparece em 3 jogos. Os Space Pirates se interessam por Metroids para gerar energia e uso como arma biológica.
Em Metroid Prime 2: Echoes surge a personagem Dark Samus, uma cópía completa de Samus com cores diferentes. Samus e Dark Samus se encontram uma porção de vezes durante o jogo.
Metroid Prime Hunters expande consideravelmente o número de personagens; adicionando Weavel, Kaden, Trace e outros. Destaque para Sylux, que odeia Samus e a Federação galática. Suspeita-se de que Sylux tenha uma relação com Samus.

Metroid Prime 3: Corruption apresenta três novos caçadores a serviço da federação galátíca: Rundas, que domina o gelo e é solitário, porém sempre disposto a ajudar Ghor, um homem-máquina que está sempre de prontidão e Gandraya uma caçadora com poderes sobre o mimetismo, ela pode copiar a aparência e poderes de quem conhece, ela é uma amiga de Samus à quem sempre chama de Sammy.


Jogabilidade
Todos os jogos são centrados em buscas para aperfeiçoamentos da armadura de Samus, que a permitem superar obstáculos. Samus encontra vários artefatos nos mundos em que vai. . A maioria dos jogos é de sidescrolling 2D, com jogabilidade de plataforma e exploração. Porém, a série Prime é considerada de aventura em primeira pessoa, devido ao fator exploração do jogo.

Trilogia original
Metroid foi lançado para o Nintendo Entertainment System (NES) em 1986, introduzindo Samus Aran (que se tornou uma grande surpresa para os jogadores ao se revelar mulher) e outros personagens, como o "dragão" Ridley, Mother Brain, Kraid e os Piratas espaciais. Era um jogo plataforma labiríntico, no qual o jogador escolhia a direção para explorar. Na versão japonesa do jogo, lançado em disco para o Famicom Disk System, era possível salvar o jogo na memória interna, enquanto na versão americana, lançada em formato cartucho, esse recurso foi substituído por passwords, um dos primeiros jogos com esse artifício. É um dos jogos mais populares do NES.

A primeira sequência, Metroid II: Return of Samus, foi lançada em 1991 para o portátil Game Boy. Ao contrário de Metroid, o objetivo não é colecionar itens, mas localizar e matar Metroids. Metroid II deu à série novos itens e armas, e mais detalhes sobre os Metroids. Apesar de boas críticas iniciais, é considerado o jogo mais fraco.

Super Metroid, foi lançado para o Super Nintendo Entertainment System (SNES) em 1994. A jogabilidade era parecida com a do primeiro jogo, mas com mais equipamentos e um planeta muito mais detalhado.Também possui uma história mais detalhada que seus dois predecessores. Super Metroid é um dos jogos mais celebrados do console.


A volta
Nenhum Metroid foi desenvolvido para o Nintendo 64 (exceto pela participação da protagonista Samus em Super Smash Bros.), e alguns perderam fé na continuação da série. Mas a Nintendo anunciou em 2000 que a Retro Studios criaria um novo 'Metroid para o GameCube, e em 2001, que a própria Nintendo faria um Metroid 4 para o Game Boy Advance. Os dois jogos foram lançados em 2002, o da Retro Studios chamado Metroid Prime e Metroid 4 renomeado Metroid Fusion. Fusion continuou a história a partir de Super Metroid, enquanto Prime se passa entre o primeiro e o segundo jogo. Os jogos também tinham conectividade: quem vencesse Prime podia jogar com a Fusion Suit de Fusion em Prime; e bater Fusion liberava o Metroid original como extra.

No lançamento, fãs e jornalistas viram que Metroid Prime mudou o jogo para uma visão em primeira pessoa, porém teve muito sucesso e é aceito pelos fãs. Metroid Fusion continua com a jogabilidade da série clássica, porém ele é um pouco linear, o que faz com que certos fãs não gostem do jogo.
Seguindo Prime e Fusion, novos Metroid surgem com frequência.
O segundo Metroid para o Game Boy Advance, Metroid: Zero Mission, foi lançado em 2004. É um remake do original, com novas áreas e elementos(tanto de jogos anteriores como novos). A história acrescenta mais para a biografia de Samus.

Metroid: The Other M é um jogo de ação-aventura da Nintendo para o Wii, lançado em 31 de agosto de 2010. Parte da série Metroid, o jogo foi desenvolvido pelo Team Ninja, um subsetor da Tecmo responsável pelas séries Ninja Gaiden e Dead or Alive, em colaboração com o criador da série, Yoshio Sakamoto. A jogabilidade alterna entre plataforma e tiro em terceira pessoa, usando apenas o Wii Remote horizontalmente, e ao apontar para a tela, a vista muda para uma perspectiva em primeira pessoa semelhante aos jogos da série Metroid Prime.


Prime
Metroid Prime foi controverso antes de ser lançado, pois trocava a plataforma dos outros jogos em um tiro em primeira pessoa. A Nintendo antes tinha transposto com sucesso suas franquias pro 3D com Super Mario 64 e The Legend of Zelda: Ocarina of Time, mas o medo era reforçado por Prime ser criado por uma empresa contratada. Alguns achavam que seria um jogo estilo Halo. Nintendo rebateu se referindo a Metroid Prime como um "first-person adventure".
A aventura se passa em Tallon IV onde Samus se depara com piratas espacias e mais uma vez com os temidos Metroids.

Metroid Prime: Hunters, de 2004, se passa entre o primeiro e segundo capitulo da saga Prime. A caçadora de recompensas é enviada para um grupo de planetas chamado Alimbic Clusters, lar de uma civilização poderosa que se julga extinta, e sua missão é assegurar que objetos conhecidos como Octoliths não caiam em mãos erradas.

Metroid Prime 2: Echoes, também de 2004, assim como Metroid Prime foi feito pela Retro Studios. Tem o mesmo estilo de Prime, mas com algo novo: o conceito de dois mundos, similar a The Legend of Zelda: A Link to the Past, mas em termos de dimensões diferentes. Aqui Samus vai ao planeta Aether, mas logo é atacada pelas criaturas Ing, que lhe roubam partes de sua Power Suit. Ao recobrar a consciência, a caçadora encontra os pacificos Luminoth que fazem a Dark Suit, uma armadura capaz de entrar em Dark Aether. Samus deve derrotar os Ing, que contam com o apoio de Dark Samus, antes que um eclipse transforme o planeta Aether para sempre.

Metroid Prime 3: Corruption, de 2008, se passa 6 meses depois dos acontecimentos em Echoes. Dark Samus está de volta e no comando dos piratas espacias, espalhando phazon pelo o universo. Samus parte na missão de derrotá-la de uma vez por todas, porém a energia phazon está se apoderando dos planetas e da própria Samus. Com o final de Corruption ficando em aberto um pedaço entre a saga Prime em direção à aventura Metroid II: Return of Samus colocando Samus e Sylux frente a frente.

  
 
 

Esse é um dos meus clássicos favoritos. Jogo ele até hoje, e não consigo parar de jogar. Recomendo a todos que não conhecem que joguem, é um jogo que realmente vale a pena ser jogado 100000000 vezes.

Bom, é isso ai galera, para quem não conhece, recomendo que jogue, menos o primeiro de NES, se for jogar, pegue o Zero Mission, ai depois jogue o 2 de GB, mas recomendo muito jogar todos, eu comprei o Wii por causa do Other M, e não me arrependo.
Falou galera!!!

Que tal uma orquestra municiada? (Battlefield 3)

Que tal uma orquestra municiada? (Battlefield 3)


Acredito que todos aqui conheçam o belo e magnifico tema musical (ou theme song) presente no Battlefield 3, certo? Pelo menos eu sou completamente viciado e adoro procurar versões remixadas do tema originado da composição de Remo Baldi, chamada de 'The Theater, The Dream, The Battlefield' -- pelo menos foi esse o autor (ou autora, estava com muito sono para pesquisar o sexo do individuo/a) que obtive como dono da trilha sonora.

Enfim, eis que descubro uma versão feita por algum louco viciado, adivinhem?! Com tiros! Não entenderam? Nem eu sei o que estou digitando mais, tô com o olho mais fechado que chinês. Confira o vídeo logo abaixo:

Essa versão musical te lembra algo da sua infância?

De bônus, encontrei um segundo vídeo com efeitos natalinos mais fodasticamente incríveis que já vi em toda a minha vida! O vídeo apesar de ter sido postado em períodos do natal passado, vale muito a pena ser visto:

Já sei o que fazer para enfeitar a minha casa esse ano.

Artigo Relacionado: Battlefield 3 Souless - Os detalhes que você nunca viu

Our Blog

55 Cups
Average weekly coffee drank
9000 Lines
Average weekly lines of code
400 Customers
Average yearly happy clients

Our Team

Tim Malkovic
CEO
David Bell
Creative Designer
Eve Stinger
Sales Manager
Will Peters
Developer

Contact

Talk to us

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Dolores iusto fugit esse soluta quae debitis quibusdam harum voluptatem, maxime, aliquam sequi. Tempora ipsum magni unde velit corporis fuga, necessitatibus blanditiis.

Address:

9983 City name, Street name, 232 Apartment C

Work Time:

Monday - Friday from 9am to 5pm

Phone:

595 12 34 567

Tecnologia do Blogger.

Ads 300 x 250

Recent Comments

About