Algumas questões em relação ao Battlefield 3 ainda perseguem muitos jogadores que estão pela espera do jogo, entre elas o porquê do jogo só rodar a 30 FPS (Frames por Segundo) nos consoles e a obrigação do uso do Origin para PC. E foi por isso que a DICE resolveu esclarecê-las através do Kark Magnus que deu uma entrevista ao site Ausgamers.
- Por que apenas 30 frames por segundo nos consoles ?
“Em primeiro lugar, nós não estamos lançando o jogo de qualquer jeito. Nós estivemos trabalhando neste game por três anos. Estamos bastante conscientes sobre a sua qualidade, e estamos polindo cada pequeno pedaço. Nós planejamos isso desde o inicio e não vemos problema nenhum em relação ao jogo rodar em 30 FPS; Rodar a 60 frames por segundo representa um apelo para vendas único em alguns competidores. Eu acredito que eles querem criar uma experiência que seja mais inquieta, mais rápida, esse tipo de coisa. 30 fps funciona muito bem para nós. O ritmo de Battlefield 3 é ligeiramente mais lento, então 30 FPS funcionam perfeitamente bem para nós.”
- Por que a necessidade do Origin nas versões para PC ?
“A razão por trás da necessidade do Origin no jogo, está no nosso desejo de formar comunidades conectadas entre os nossos jogos”
- Por que a exlcusão de um mod kit nativo ?
Battlefield 3 não virá com um kit de ferramentas para a produção de modificações e segundo Kark isso se deve ao fato de não deixar com que os jogadores alterem as estruturas do jogo, mas ele ainda afirma que a companhia irá integrar um mod kit futuramente, desde que seja bem feito e com as ferramentes apropriadas.
0 comentários:
Postar um comentário
O que você achou do nosso artigo ? Deixe o seu comentário e participe!