Battlefield 3 que já recebeu o seu primeiro DLC (Back to Karkand), se prepara para o seu mais novo patch que será lançado no dia 3 do próximo mês. Tal medida foi adotada pela DICE, produtora do jogo para melhorar ainda mais alguns quesitos presentes no game. O primeiro patch não serviu apenas para correções e ajustes, mas também para oferecer suporte ao próximo DLC, que seria o Back to Karkand. O patch fez com que o jogo ficasse mais estável e responsivo, elementos notados por diversos jogadores.
Alan Kertz, um dos membros da DICE, revelou que um dos problemas a serem corrigidas pelo patch será a Rifle Sniper, já que há uma imprecisão quando disparado. Também não poderia ser deixado de lado uma correção para o lançador de granadas M320, que provavelmente sofrerá um ''nerf'', como não há atualmente uma questão de velocidade de recarga.
A Javelin e a .44 Magnum também poderão sofrer alterações e correções. Segundo alguns jogadores haveriam outras questões que eles gostariam de ver corrigidas, entre elas o Lag de entrada e VOiP para o PS3. Porém, a DICE avisou que a questão VOiP é um problema com a Sony e nada podem fazer para resolver.
O patch estará disponível no dia 3 de fevereiro para todas as plataformas.
0 comentários:
Postar um comentário
O que você achou do nosso artigo ? Deixe o seu comentário e participe!