Apesar de não ser muito nova, fiquei meio que abismado com uma notícia que acabei de ler. Trata-se de um jogo aonde o seu super herói é gay. Lançado no dia 28 do mês retrasado -- conhecidentemente o Dia Internacional do Orgulho Gay -- para iPhone, iPad e iPod, SuperGay & The Attack of his Ex-Girlfriends é inspirado nos desenhos em quadrinhos. Para ajudar o SuperGay a terminar os 32 níveis do jogo, o jogador vai contar com alguns mini-jogos, enquanto terá de exterminar um verdadeiro exército de clones, para tentar parar uma guerra nuclear. O game apresenta uma enorme variedade de desafios e mecânicas que vão desde níveis de infiltração, a dança, perseguição, ação e puzzles habilidosos.
A História:
A história é um dos pontos fortes do jogo, sério. Ele conta a história do Dr. Tom Palmer, um cientista idealista da empresa Genetic Corp, onde trabalham o seu sogro, o Dr. Arnold Himmler e a sua noiva, Ilsa Himmler. Nessa empresa, o seu sogro e a sua noiva desenvolvem projetos sobre clonagem para fins humanitários sem o conhecimento do Dr. Tom Palmer, e acabam negociando contratos milionários com líderes internacionais para vender o seu trabalho para fins militares.
Depois de algum tempo, o Dr. Palmer acaba descobrindo a falcatrua, porém é tarde demais. Fracassado e infeliz com a sua vida profissional e pessoal, ele procura alguma maneira para solucionar a situação e descobre através de uma experiência falhada que lhe dá poderes como o Gay Power e o Rainbow Ray. Tom desliga-se completamente da sua vida anterior e Ilsa enfurecida entrenta-o, um confronto que poderá acabar por ser uma autêntica guerra nuclear à escala mundial.
O mais interessante é a mensagem que o jogo traz: ''Seja você mesmo'', ou seja, se você for gay, saia do armário jovem. Sem dúvida, vale a pena conferir. O jogo custa 3 dólares. Confesso que estou muito afim de jogar esse jogo, oh fuck! Alguem me empresta um iPad? ;D
0 comentários:
Postar um comentário
O que você achou do nosso artigo ? Deixe o seu comentário e participe!