Dead Island - Onde ninguém foi enforcado


Muito bem, muito bem... Depois de alguns meses esperando pelo lançamento de Dead Island, consegui colocar as mãos nesse joguinho tão cobiçado pelos fãs de zumbis. Embora ele fuja de alguns padrões, tanto na ambientação como no cenário em si, eu não posso realmente afirmar que o jogo é perfeito, afinal...


Como bom jogador chato, eu vi um monte de detalhes que, embora passem batidos para os outros jogadores, eu não pude deixar de perceber.


Talvez tenha sido a versão que peguei, sei lá quantas atualizações teve. Mas eu sei que a física do jogo, pelo menos para alguns objetos, é um LIXO.


Tá, não vou apenas falar mal do jogo aqui. Depois de meter o pau, contarei minha experiência durante o Ato 1 e o Ato 2, que é como são dividida a história.


Regra nº 1: Nunca chute as bolas ribanceira abaixo. Você irá perceber que a física do jogo faz com que a bola pareça ser feita de... Adesivo. Ela não cai em disparada com a gravidade, ela vai descendo devagar, como se "grudasse". Feeeeeeeeio de se ver.


Regra nº 2: Nunca chute a bola na água. Não existe física na água. Parece cola.


Regra nº 3: Nah, deixa pra lá. Falei demais de bolas. Nunca entre na água com o carro. Ele pode ser o carro mais vagabundo que tem - não importa o quão ele esteja coberto por água salgada, ele NÃO vai parar de funcionar.


Chega de falar mal. Agora vamos para os pontos bons, para que os futuros jogadores não fiquem com nojinho de Dead Island, afinal, é um bom jogo.


O visual do jogo é MUITO bom, pelo menos para aqueles que tem uma boa placa de vídeo. Eu sei que na minha as sombras ficam um pouco quadriculadas, mas não chegou a perder a magia de matar um zumbi que mancava na sua direção.


Embora algumas vezes os zumbis se comportem como os infectados do Left 4 Dead (alguns passam pelo seu lado e te dão créu por trás), eles costumam ser obedientes e seguir em fila.


O jogo não parece ter um fluxo de tempo. Pelo menos eu nunca cheguei a ver um cair de noite lá. O máximo que vi foi chuva quando fui para a cidade de... De... Ah, esqueci o nome dela. Não dá para ver agora, até porque acabei de procurar no Google e não achei.


Aliás, achei uma coisa bem interessante, essa imagem daqui:
Acabei de descobrir que a imagem de baixo foi lançada na América do Norte porque a de cima foi censurada.

Ô povinho cheio de firulas. Bando de gordo.



Continuando... Visual bonito, zumbis bem nojentos... E um sistema de armas à lá Dead Rising, onde você pode usar uma arma e usar um pacote de instruções para modificá-la. É tão exótico quanto, onde você usa eletricidade em armas brancas, e os velhos pregos em bastões de beisebol.


Não se engane se achar que os zumbis são muito parecidos. Não existem só os Walkers e os Infected - que deveriam se chamar Runners, mas tudo bem. À medida em que você avança, algumas preciosidades são lançadas em seu caminho, como o Thug, o Ram e até mesmo uma espécie de zumbi suicida chamado Suicider (Herp Derp), e uma versão Dead Island do Boomer de Left 4 Dead, um zumbi gordão que vomita em você.


De qualquer maneira, meu tempo na Lan aqui tá acabando, depois eu adiciono mais coisas ao artigo ;P (quando eu consertar meu PC ;_;)


Fuiz!

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou do nosso artigo ? Deixe o seu comentário e participe!

Contact

Talk to us

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Dolores iusto fugit esse soluta quae debitis quibusdam harum voluptatem, maxime, aliquam sequi. Tempora ipsum magni unde velit corporis fuga, necessitatibus blanditiis.

Address:

9983 City name, Street name, 232 Apartment C

Work Time:

Monday - Friday from 9am to 5pm

Phone:

595 12 34 567

Tecnologia do Blogger.

Ads 300 x 250

Recent Comments

About