A empresa Gamemaxx faz parte de um ainda seleto grupo de companhias brasileiras que investiram no mercado de games online, o qual tem chamado cada vez mais a atenção de fornecedores internacionais. A aposta da desenvolvedora está na oferta de títulos para MMO (Massive Multiplayer Online) - plataforma que permite a múltiplos usuários jogarem online, ao mesmo tempo.
Durante entrevista, o CEO da Gamemaxx, Gilberto Akisino, falou sobre como está dividido hoje o mercado de games e como as redes sociais têm influenciado o setor. Além disso, o executivo explicou como a empresa escolhe os títulos que serão lançados no Brasil e qual a estrutura necessária para garantir a oferta aos usuários locais.
Akisino ainda abordou o sucesso do jogo Cabal e explicou o modelo de negócios da Gamemaxx, no qual ela ganha dinheiro com a oferta de conteúdos complementares, mas mantém os jogos gratuitos aos usuários.
Fonte: Olhar Digital
0 comentários:
Postar um comentário
O que você achou do nosso artigo ? Deixe o seu comentário e participe!